terça-feira, 27 de julho de 2010

Movida a Sentimento !!!



Amor, palavra que cada vez mais morre nas bocas de actos que não merecem ser assim catalogados. O amor ja não se habita pelas propriedades devidas.
E pra mim não quero isso, quero que a palavra Amor seja dita com a mais pura sinceridade que pode existir dentro de um coração!
De que adianta falar um Eu Te Amo, se ele for dito da boca pra fora, só pra fazer alguem sorrir achando que tudo esta lindo?!
Ah e outra... Paixão não é amor. Paixão surge de um encantamento, que nos faz ver só as virtudes da outra pessoa, se com o tempo passamos a ver o defeito dos outros e aprendemos a aceita-los isso esta se tornando amor.
Na fase de apaixonite, queremos ser bons para que o outro nos ache bom para ele. Queremos que ele nos queira do seu lado...
Sim.... Quero um amor... não simplismente uma paixão, que vem e logo vai embora... Quero alguem que eu possa ver os defeitos e aceita-los e que esse alguem também possa ver os meus defeitos e ainda assim continue me aceitando.
Sei que ainda vai demorar um pouco pra poder dizer a alguem Eu te Amo... Mais isso é o tempo quem vai decidir!
Movida a sentimento não quer dizer que preciso estar amando... Sou movida a sentimento de alegria, por ter alguem especial ao meu lado nesse momento complicado... Estou feliz!
Terça-feira 27/07/10 23:43, na frente do Pc esperando pacientemente uma pessoa especial conectar-se, só para eu poder dizer Boa noite e durma bem LOVE....

                  ♥♥♥ Beijos Da Thai ♥♥♥

Um comentário:

  1. Você é especial Thai, está sendo algo muito bom para mim, não sabe o quanto!
    Você é uma pessoa maravilhosa, carinhosa, inteligente, linda.
    Obrigado por fazer parte da minha vida!

    Bjs
    Matheus

    ResponderExcluir