sexta-feira, 27 de maio de 2011

ONÇA PRETA E PODEROSA





















Olá Seguidores e não Seguidores...
Hoje é Sexta-Feira... coisa boa!
E agora vamos ter um novo Tag.... Nas Sextas vou homenagear alguém aqui no Peripécias.
Dia 06 foi quando escrevi sobre minha Amiga linda Líbera (clique AQUI para relembrar), e era uma Sexta!
Dai fiquei pensando em quem escrever, até pedi pra Lí e talz.. e ela que me sugeriu. 
Agora resolvi falar sobre a Onça Preta e Poderosa da Familia. (ADOREI e é isso que diz quando vejo na net o significado do nome da pessoa).
Bem vamos la... 
Vim Falar do meu Irmãozão....
DIANDRO!
Essa semana ele me escreveu um depoimento no Orkut (é a gente ainda usa e gosta do Orkut =P), fiquei bem emocionada... ele falou das nossa infância... que a gente brigava e cinco minutos depois já estávamos brincando novamente, e depois brigando e assim ia... Até que hoje em dia a gente não briga mais.. ele as vezes me chama de paia... mas isso eu relevo... também falo mal dele as vezes hehe (brinks).
O Didi (apelido de infância), é meu parceirão, adoro bater um papo animado com ele... a gente se diverte junto. Temos uma ligação muito forte desde os tempos de amamentação, afinal mamamos na mesma teta (mas isso é meio que particular, e foi na minha mãe). Nossos tempos de criança, um sempre estava na casa do outro e talz... era muito bom.... e eu sempre influenciava ele nas coisas (pilantra). 
A gente se vê praticamente todos os finais de semana e nos divertimos muito de um tempo pra cá.
Diandro é lindo *-*, inteligente, saudavel, bem educado, dorminhoco, preguiçoso e tem muitas outras qualidades que não vou colocar aqui.
Gosto muito de ser prima de um cara igual Ele, pessoa esforçada (preguiçoso, mas esforçado).
Legal mesmo é a cara que ele faz quando a gente começa a zuar dele... hehe mó engraçada.
Quero deixar aqui pra todo mundo ver o quanto TE AMO, e dizer que podes contar comigo pra tudo, qualquer coisa. Afinal críticas não nos abalam, apenas nos fortalecem. 
Diii seu lindo, essa foi mais uma forma de mostrar meu sentimento por vc seu Lindon!
E espero que tenhas gostado!
Gente com esse post de hoje cheguei a conclusão que preciso tirar mais fotos com o Didi, a gente não tem mais fotos recentes e bonitas juntos, só umas do balacobaco.


E vou deixar alguns de nossos momentos de diversão ai pra vocês.


Em 2006, uma das fotos que mais gosto! Dois adolescentes felizes!
Ainda em 2006, sempre parceiros!

Já em 2011, acho que essa é a mais recente que tenho com ele!

Beijos seu Pregoo
Thai!

2 comentários:

  1. Amei o post de hoje... e saibam vc e o di... que amoooo vcs demaissss e sinto muuuuita falta de meus dois chicletinhos... meus grudes que iam comigo pra toda parte..... morro de saudadessssss....

    ResponderExcluir
  2. fala sério!! eu só dou idéia boa!! rsrsrrs

    ficou mto bom amiga.. e a descrição do Diandro então, mto original: "Diandro é lindo *-*, inteligente, saudavel" ainda bem que ele é SAUDAVEL!!! hehehehhehe

    ResponderExcluir