quinta-feira, 12 de maio de 2011

Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue.



















UNIVERSO precisa ter consciência  que a aparência não interfere no caráter da pessoa!
O que realmente importa é o que se passa dentro do PEITO e dentro da CABEÇA de cada ser!
Tatuagens, Piercing, entre outros adornos, podem ser diferentes... mas não quer dizer que quem os tem, são somente pessoas de  índole, muito pelo contrario!


 Dentro de cada um, existe uma coisa chamada CORAÇÃO que pulsa, tem sentimentos, ama, chora, se preocupa, sente dor, e não são tatuagens que vão mudar isso.
Claro que tem que ser uma coisa muito bem planejada, pra não acabar fazendo besteira.
Eu ainda não tenho nenhuma, mas pretendo fazer sim e não me importo com o que as pessoas vão achar de mim.
Cada um pensa da maneira que quiser, sim isso é o óbvio, mas não precisa prejudicar ninguém, por isso falamos que cada um PENSA do jeito que quiser, pois não precisa expressar com ofensas, o seu PRECONCEITO.  




















Bom é isso... Acho que cada um tem que ser como quer, sem ninguém colocar o "bedelho".
E achei essas imagens LINDAS, por isso resolvi falar sobre o assunto....!!!!
Então fiquem com mais linda e comovente delas.... 



















Até Mais 
Thaísa Demetrio

Um comentário:

  1. o que vale mesmo é o que cada um leva consigo em seu coração!!

    eu tenho uma tatoo-joaninha e pretendo fazer mais..

    ResponderExcluir