quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pensar POSITIVO ! E Ser OTIMISTA ! sempre...



O pensamento influencia no que você faz. Ainda mais se for positivo influencia vários setores na vida de uma pessoa, a beleza está mais no que você pensa sobre si mesma, do que na sua aparência de fato. A única coisa que não deve ser esquecida é que apenas pensar não resolve.
Quantas vezes ja pensamos que algo que queriamos muito, não iria da certo !?
Acredito que o pensamento positivo juntamente com o otimismo são básicos e fundamentais para o sucesso em tudo o que você fazer ou realizar. Você pode e é capaz, nada de pensar que as coisas boas e o sucesso acontece apenas com as outras pessoas, ele acontece e vai acontecer com você também, basta você acreditar em si mesmo!
Por isso Pense positivo, seja otimista... Positividade atrai coisas boas.... Otimismo atrai coisa boas.......
Nem tudo na vida é feito de alegria, de momentos bons,,, mas com um pouco de pensamento positivo vamos mais longe!
Quarta-feira 28/07/10 as 23:33, resolvi falar de Positividade e otimismo .. Pois estava em um papo mt cabeça com minha Especial Amiga Libera Eloisa. Ela foi minha inspiração de hj... e ja aproveitando ... Amiga Vc é mt querida na minha vida.. Obrigada por te ter como minha nova amiga..Obrigada mesmo!
E Obrigada tbm pela inspiraçao que me deu... E lembre-se.. Positividade em tudo, assim alcançará mais facil o que quer ( aquilo amiga hehhe) !

                          ♥♥♥ Beijos Da Thai ♥♥♥



Obs: Magrelo love... obrigada por tudo!

Um comentário:

  1. Legal amiga!! é isso mesmo, por mais que esteja dificil, se não pensarmos positivamente ficará ainda mais dificil!!!
    tbm te adoro mto..obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir