terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coisas que só a Thai Consegue fazer !!!!!

Olá gente bonita !!! Seguinte... Hoje aconteceu um fato comigo que me fez ter uma idéia um tanto quanto engraçada.... Resolvi postar aqui sempre que acontecer ou eu lembrar de algo que só eu consigo fazer.... Porque juro não tem quem consiga fazer tanta "presepada", como eu !
Vamos lá !!!
Estava la eu trabalhando, linda e formosa... ahh e concentradissima, quando eis que chega o "meu" querido colega, vendedor de DVD's... até ai tudo bem, fui la escolhi, escolhi, e peguei um DVD e um CD.... 
Assim que o colega saiu, fui la  guardei o DVD e pensei : "HUMMM VOU PASSAR O CD PRO COMPUTADOR E DEPOIS PRO MEU MP3."
É gente... Fui la sentei na cadeira, tirei o CD da capinha, deu uma olhadela....e fui abrir a gaveta de cd do CPU do computador, o problema é que acabei abrindo a gaveta da mesa do computador, e ainda fiquei com aquela cara de tacho, sem saber o que estava fazendo.... 
Tipo eu abri a gaveta da mesa!!!! Meu isso só eu consigo fazer.... Mas quando eu percebi, nossa cai na gargalhada, e  sozinha!
O jeito é rir de mim mesma... Afinal não tinha niguém la pra podermos fazer isso juntos! (uffa)

Bom hoje foi isso... 
Tenho muitas presepadas a contar !
Conforme for me lembrando, vou posta-las pra vocês!
♦♦♦ Beijos da Thai ♦♦♦


                                                       

3 comentários:

  1. Ehhh Thaisa, só vc mesmo.... apesar de que todo mundo uma hora ou outra apronta uma dessas..rsrs quero só ver as próximas histórias. Você e a Andreia (Roberty) tem isso em comum e podem trocar idéias... ela tbem apronta cada uma.
    Te adoro!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkk... tipo assim, colocou o cd na gaveta e pensou: "que droga de computador que não abre logo este cd.. será que o vendedor de cd me enganou?!!"
    Mas sabe, vou te contar um segredinhu: hoje chamei a assistencia técnica do ar condicionado lá da escola (tava um friozão e o ar não esquentava) eis que chega o técnico e a resposta: "Moça,veja o controle remoto, o desenho de sol=esquentar o desenho de neve=esfriar" Fiquei com o "queixo caído", afinal no meu chuveiro lá de casa é exatamente o contrário!!
    kkkkkkk...
    Um grande bjo amiga
    Líbera

    ResponderExcluir
  3. heheheh...
    so vc mesmo né Alemoa....
    ei, vc nao imagina como tenho saudadesss de suas peripecias... heheheh
    Te amo viuuu....

    ResponderExcluir