quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MINHA E TUA....

Hoje quero falar de uma coisa que esta acontecendo no meu relacionamento!
Vim falar sobre a Cumplicidade que temos Eu e Ele....
E no nosso caso ela é representada por aqueles olhares, aqueles gestos, aqueles sorrisos que só a gente sabe reconhecer... Além de tudo tem a amizade, a sintonia, a confiança, e a consideração.... 
As vezes nem precisa de um olhar, só pela voz já podemos identificar o que o outro esta vivendo no momento...
Tão bom os momentos de cumplicidade, que só nós sabemos quando estão acontecendo, são instantes únicos que ficarão guardados na memória e no coração de cada um, sem nenhum contrato, sem regras, apenas com muito respeito, sinceridade e Amor. Em um relacionamento sem dialogo o amor morre... falo isso por experiência própria.
E amar nada mais é do que aprender um com o outro, debater assuntos do dia-a-dia, saber o que esta preocupando a pessoa com quem esta. 
Quanto mais tempo passamos juntos a nossa linda cumplicidade aumenta um pouquinho...
Os segredinhos de casal vão crescendo e os planos também. Um dando força pro outro, claro com suas desavenças, mas quem não tem né.
Por isso acredito em nossa relação... pois já começou certa... 
E na minha vida tudo esta se encaminhando.


Bom esse post Eu dedico a Ele, com quem estou dividindo minha vida agora. Com quem estou feliz por estar... Ele é quem faz parte dos meus planos, e me faz muito bem lembrar nossas cumplicidades.





Beijos da Thai a mulher Amada Dele :)






 Amor e cumplicidade podem sim nos levar à felicidade completa. Quem bem amar saberá disso!
                                                                                                    (Autor desconhecido)

5 comentários:

  1. Oi amor, fico mto feliz de ler isso, adorei mto.
    Saiba que amo vc, vc é uma pessoa maravilhosa, qndo vc está perto de mim, com seu abraço, seus bjos, as horas voam.
    Vc com seu jeito de ser, linda, divertida, inteligente, uma pessoa incrivel que surgiu na minha vida, talvez, um presente de Deus, talvez o destino. Mas estou mto feliz em ter encontrado uma mulher maravilhosa, que merece ser mto feliz, ser amada, tratada do jeito q merece, e farei todos os esforços para isso.
    AMO VOCÊ
    bjs - Matheus

    ResponderExcluir
  2. Oi prima linda...
    Fiquei muito feliz em saber que vc está assim... tão bem... lembra daquele período entre 13-11-2004 a 12-12-2004, tudo o que se passou comigo... e vc estava sempre ali, vendo que tudo sempre tem um porque, na hora a gente não quer ver... acha que não tinha que ser assim, mas tenha serteza minha linda... ELE sabe bem o que faz e porque...
    Beijossss te amo e to com saudadesss

    ResponderExcluir
  3. Que cuti cuti Thaisa.....o texto me fez lembrar de muitas coisas que vivi, não foi ruim, mas me fez sentir falta de algumas coisas... mas como isso não posso resolver sozinha........ só posso te desejar muitas felicidades e dizer pra aproveita tudo o que a vida está dando e ensinando.....
    Ameis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei de te ver, ouvir... e agora ler!!!
    Muitas felicidades querida sobrinha.

    ResponderExcluir
  5. aii sim...
    aproveite o momento amiga.. e que este bom momento dure mto mto tempo..
    torço por vcs!!!

    ResponderExcluir