terça-feira, 5 de outubro de 2010

COISAS SIMPLES DA VIDA!

O Amor esta nas coisas simples!
A minha vida é uma caixinha de surpresas... me surpreende a cada dia que passa.
Mas o que vale é acreditar, não deixar os sonhos morrerem,não pisar e  não deixar ninguém pisar em mim, porque ninguém é mais ou menos que Eu. 
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final, porque minha vida tudo não passa disso, etapas!
Momentos bons, momentos ruins... e gosto de preserva-los, porque com eles eu aprendi muita coisa, e ainda ah muito o que aprender.
Como dizem: decepção não mata, ensina a viver!
Se todos nós parassemos de pensar só em coisas materiais, teriamos tempo pra ver o que o amor tem a nos oferecer... o quão simples é!
Decidi me importar mais com pessoas que se importam comigo, porque quanto mais você espera de alguem, mas você se decepciona. Sei que todos podem me machucar, mas vai depender de mim por quem vale sofrer. 
Decidi rir mais, me estressar menos (mas tem dias que não dá né), olhar para as coisas como se fosse a primeira vez.
Decidi tratar melhor as pessoas, para que também seja tratada de tal forma.
 Decidi ver que a simplicidade de um beijo, de um abraço, de uma palavra pronunciada com carinho, podem transformar corações, e  deixar o dia mais belo. 
Decidi deixar o passado pra trás e viver o presente e o futuro. Para que assim tudo seja mais intenso.
Mas em primeiro lugar, decidi não perder a simplicidade. Essa simplicidade de fazer acontecer, de poder deixar alguém feliz com um pequeno e  envergonhado sorriso. 
Simples é poder dizer as pessoas ao meu redor o quanto são importantes para mim,poder dizer com um gostoso abraço o quanto as amo...
Por tudo isso estou procurando viver e valorizar as coisas simples da vida!




Beijos da Thai :)




Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Mário Quintana 

3 comentários:

  1. Apoiada...
    Sabe... isso mesmo, temos que viver nossas vidas e valorizar quem realmente nos valoriza, agradecer a Deus por cada momento, cada palavra, cada pessoa...
    Porque o que realmente tem valor, é o que nos faz feliz, por mais simples ou pequeno que possa parecer... são as pequenas coisas da vida...

    ResponderExcluir
  2. Tão dificil deixar tudo pra trás.... e prestar atenção nas pequenas coisas, nos detalhes que juntos montam o nosso dia e nossa vida, só percebemos a falta e a necessidade de algo, qdo o perdemos ou estamos prestes a perder... que bom que podes evoluir e não deixar que isso te aconteça como acontece a tantos.... :)

    ResponderExcluir
  3. Por isso amo vc.
    Linda, quando que vai escrever um livro?
    ahahah
    Por isso nos damos tão bem neh linda, pq coisas simples, fazem a diferença, pq são sentimentos verdadeiros.
    E como vc sabe, como q eu consigo ficar brabo com essa coisinha linda ein?
    ahaha
    bjaoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir