quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LOVE ME DO !!!!

Oi gente!!!
Vi contar uma boa nova!!!
Ganhei uma Gaita de Boca, do Matheus Magnabosco que é  meu.... ahhh    meu.. Amigocoloridonamorado.. heheh entenderam né?!
Então tudo começou com uma conversa no Msn, com um amigo ( o Julião), ele dizendo que estava começando a aprender a tocar gaita de boca... Dai eu me interessei também... E comentei com o Math que estava com vontade de ter uma e de aprender, no caso que Eu iria comprar, eis que Ele me presenteou com uma!!!! \O/ (wooowww nunca imaginava )
Então agora além da Facul e Trabalho, vou me dedicar a Gaita de Boca!
Estou super feliz e empolgada com isso!
Não vejo a hora de poder sair tocando-a!
E estou juntamente com o meu Amigocoloridonamorado, começando a tirar a musica LOVE ME DO; THE BEATLES ! Pensa.... que maravilha..
É isso ai Galera!
Só passei pra contar pra vocês!
Beijos da Thai...

5 comentários:

  1. hahaha, gostou da surpresa né linda!
    hahah
    vamo fazer barulho!
    haha
    lindona!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Ahh Esqueci de colocar ali em cima. que tenho que me dedicar tbm as minhas Leituras!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA

    um dia eu ainda vou assistir esse show!

    Muito legal!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Eu toco violão, acho a gaita bem legal, vai em frente.

    ResponderExcluir
  5. Que presente lindooo Thai!
    Deve ser o máximo tocar gaita!!
    Eu toco violão e arranho um pouco no teclado... hehe
    Bjss!

    ResponderExcluir