segunda-feira, 16 de maio de 2011

E então ela Sorriu!





















Olá...
Adorei esse quadrinho.
Então gente... Vim atualizar mesmo o Peripécias....
Meu final de semana foi bom, sábado com meus amigos lindos e domingo almocei fora com a Ju do instantesdaju e depois cama o dia inteirinhoo....
Gente... essa madrugada de Domingo pra Segunda eu sonhei muitoo... tive uns sonhos doidos... haha Bom vou deixar a dica sonhei com a ultima pessoa que conversei no MSN.... antes de dormir eu dei boa noite mas a pessoa não me respondeu mais, e sei que vai saber que é ela porque sempre lê o blog e me pede porque não atualizei e talz.
E também sonhei com outras coisas....pessoas... e talz...
Acredito que hoje será um dia bom, pelo menos quero ter pensamentos bons!
É isso... quem sabe amanha volto e conto mais alguma coisa pra vocês....
Beijos Da Thai!

2 comentários: