sexta-feira, 22 de julho de 2011

Praticamente acontece comigo!

Bem era pra aparecer o gif, então clique na imagem e veja.... Valeus


Oi pessoas que me visitam!
Então estou um pouco estressada com algumas coisas que não citarei aqui, ok?!
E por isso pensei em porque não postar um Gif divertido?
É... a um tempo achei esse ai em cima na net, e gostei muito, hehe sempre dou risada quando vejo, e nada melhor que compartilhar com vocês né!
Essa cena é algo muito parecido com o que acontece aqui em casa, mas a minha gata me morde os pés e praticamente aponta querendo comida... hehe sempre que levanto vou la e dou ração pra ela... e ela vai toda feliz comer.. como se não tivesse primeiro tido que me morder.... 
Mas o mais importante é que me mordendo ou não, ela é meu xodó lindo!

Bom é isso!
Beijos gente....
Thai

Um comentário: