segunda-feira, 26 de março de 2012

Meu guarda chuva com bolinhas

Estive cá eu pensando com minhas jujubinhas... e cheguei a conclusão de que devo ficar sozinha.
É to falando de ter alguém mesmo.
Ah é assim... percebo que gosto muito de ficar sozinha, apesar da carência que me bate as vezes... mas isso eu acho que consigo contornar.. nada que um pouco de choro não resolva.
Não é que Eu não goste de ter alguém, mas tenho preguiça... deve ser isso.
Vai podem torcer o nariz pra mim.. já devem estar fazendo isso mesmo né... pois alguém falar que tem preguiça de relacionamento... ai sim complica.
Ah gente... esse negócio de ter que acompanhar, visitar parente, conhecer família -essa mesma que pode nem gostar da sua pessoa-, ir em jogo de futebol, e lá lá lá....
ai.. isso me da uma fadiga. E não é de hoje que sinto isso. Até gosto de "namorar" ou "ter alguém", mas quando penso vou acabar deixando de fazer muitas coisas que gosto, e  por consequência fazer muitas coisas que a outra pessoa gosta.... não da não. E é assim mesmo... não adianta dizer que não.
Ficar sozinha pra mim, não significa sair por ai beijando trocentos lindos homens numa noite só, isso porque ninguém me quer mas sim dar um tempo pra poder organizar as coisas, não precisar ter que dar satisfação pra nada nem ninguém além de mamãe e papai, sou teimosa mesmo uai.
Não gosto de homens moles fáceis de se enrolar, não sei controlar nem minha vontade de fazer xixi, como vou controlar um homem?!
Ah sabe que vou por um pouco a culpa nessa tal internet.... aiii gente ela não me larga... e quanto eu estou fora dela... fico pensando em voltar logo. acho meu not mais interessante do que muitos homens por ai HEIMM.
Eu tenho os meus conceitos em muiiitos assuntos, os quais não vou começar a citar por aqui... mas tenho certeza que quero a FELICIDADE PLENA.. e vou falar heim... não preciso ter alguém grudado 48 horas na barra da minha saia que não uso pra ser SILISS!!
E no frio... ahh tem muitas bolsas de água quente que posso colocar nos pés.
Pois enquanto não sentir necessidade de ter alguém, não vou ter só por capricho UAI!

Beijos =*

6 comentários:

  1. Gentem!! Texto pra lá de interessante heim.

    Bem, também sou a favor de uma vida "livre", é até bom sim ser livre em alguns momentos da vida.. Só que vai de cada pessoa né... Acho legal ter uma vida livre, só que muitas vezes faz falta ter alguém, alguém assim diferente de todos, que te traga uma emoção maior.. Essas coisas! Acredito que tudo vai de momento pra cada um.. e também é claro se não aparecer ninguém que faça mudar de ideia né... Vai saber!! Gostei do post!!!


    Beijoo sufichinha, amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Li o texto ontem...mas tava cansadinha e nem comentei.
    Bom minha linda, como eu to vivendo 24 hras ao seu lado, e sei como vc se sente em relação a "compromisso" nesse momento.
    Vc sempre foi (te conheço há mtos anos, né) individualista, de ter os seus momentos, e tal...e tbm aconteceram tantas coisas, que acho até normal vc estar com "preguiça" de namoro.
    Mas como o tempo é o senhor da razão, acredito que vai chegar a hora em que vc vai encontrar alguém que vai fazer vc enlouquecer de amor, fazer seu coração palpitar, seu estomago embrulhar, seus dias parecerem menores, perder a fome, e toda aquela história de paixão arrebatadora, que normalmente é seguida de um amor verdadeiro.
    Mas isso acontecerá num momento qualquer, sem hora marcada, porque o amor, esse espertinho, não avisa quando chega, ele simplesmente chega, avassalador...
    E independente de qualquer coisa...desejo toda a felicidade do mundo, em todos os momentos da sua vida.
    Te amo jabuticaba do agreste!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas.... Obrigada pelos comentss!!
    Sim... gosto de "ser livre" ou nem tanto assim... mas ainda quero sim encontrar isso tudo que vcs falaram ai, só que não agora hehehe
    Beijos Baiainha e beijos Joaninha do Texas!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc prima, tbm tenho preguiça de relacionamento, deixar minhas coisas, meus amigos para algumas obrigações parecem tão chatos!!
    Será que por isso que somos primos??

    Bjo e te amo sua alemõa!

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha... Verdade né!

    Somos irmão né! hahah
    TE AMO TMB MAGRO!

    ResponderExcluir