quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aperta o PLAY

E aii!!
Hoje estava no trabalho, coloco meu play list tocar, eis que essa musica começa.. e mais que depressa parei pra ouvi-la.
É uma das musicas que mais gosto...  

Joanna -

Little Comets



Tradução aiii!!!

Alterar minhas meias
Como eu mudar as letras
As meninas com três nomes de sílaba
São muitas vezes tão fácil de envergonhar

Vire as minhas chaves na fechadura
Preferindo deixá-la em estado de choque
Então eu não tenho que explicar

(Joanna, Joanna, Joanna, Joanna, Joanna)
Joanna, Joanna, Joanna, Joanna
É a manhã, a manhã
E ainda não se sente bem, Joanna
Joanna, Joanna, Joanna
É a manhã, a manhã
E ainda não se sente bem, Joanna
Joana, me leve pra casa
Joanna, Joanna, me leve pra casa

Seus ossos de vigília
Traga um novo dillema
Eu fico com cadarços amarrados
E todas as minhas intenções implícitas
Minhas bochechas estão redenning rápida
Então, ela traz os dedos nos lábios
Então eu não tenho de explicar

(Joanna, Joanna)
Joanna, Joanna, Joanna, Joanna
É a manhã, a manhã
E ainda não se sente bem, Joanna
Joanna, Joanna, Joanna
É a manhã, a manhã
E ainda não se sente bem, Joanna
Joana, me leve pra casa
Joanna, Joanna, me leve pra casa

Estrangular-me com suas palavras
Torção e vira como uma queimadura chinês
Sully-me com linhas
Mil promessas
Eu só queria um

Joanna, Joanna, me leve pra casa
Joanna, Joanna, me leve pra casa
Joanna, Joanna, me leve pra casa
Joanna, Joanna, me leve pra casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário