segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tinha um furo na meia (pra não falar que era na cueca)

Adorava subir no pé de "mexerica", apanhar as mais verdes e come-las com sal já não devo mais ter um rim por isso, só que dai quando ia dormir, sempre tinha o mesmo problema, a febre me atacava e lá ia um dos meus irmãos Fernando buscar remédio pra garota aqui em plena madrugada.... tadinho....
Cachorro louco, eu morria morro de medo deles, ainda mais quando minhas "amigas" de infância me falavam que o dia do cachorro louco era bem no dia do meu aniversário, dia 01-08 ainda acredito que esse é o dia do cachorro louco mas disfarça. Diz minha mãe que no dia que Eu fui nascer meus pais não tinham carro, um amigo da família saiu do jeito que estava na cama para leva-la ao hospital, acho que ele só se deu conta que estava de pijama quando eu já havia chego no mundo.
As vezes acho que quem é de leão, não combina com quem é de leão, deve ser porque somos  na maioria das vezes, insatisfeitos por natureza. Mas ainda acho que meu signo deveria ser um inédito... imaginou se tivesse? iria ser assim:
- Blá blá blá, mas qual seu signo mesmo?
--Ahhh o meu é o Bicho preguiça tadinho dele. !
É seria interessante hahaha interessantíssimo! COMBINA MUITO BEM COMIGO!
Gosto de ficar aqui de noite, mas ultimamente tenho sentido sono, e de dia não tenho a minima vontade de escrever, na verdade, mal passo por aqui.
Cai um tombo bonito no ultimo sábado dia 05-05, também, ninguém mandou aquele degrau ir parar no lugar onde não foi convidado! POXA VIDA, ainda bem que existem pessoas boas no mundo que nos ajudam a levantar... só fui ver a sujeira na calça no outro dia quando acordei.. sim deitei do jeito que estava... foi o tombo que me deixou assim meio sem rumo.... é.... deve ter sido o tombo mesmo.
Acho que acabei deixando meu cartão de memória cair por lá, pois tem coisas que quero lembrar e não consigo...é... esse tombo me deixou com prejuízos!
Não vou mais chupar mexerica verde com sal, isso deve fazer mal aos rins.

Bjo Thai

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevo...
      mas amiga... meu olhos são verdes MUAAAHHHH
      Bjoooo
      Obrigada!!
      quando escrever um livro eu vou te dar um ... não vender!

      Excluir
  2. Ahhh, adorei especialmente a ultima parte:"Não vou mais chupar mexerica verde com sal, isso deve fazer mal aos rins."
    Nossa... pareceu muito comigo isso hahaha!
    Sou bem dessas. Vou dizer de novooo, como gosto quando vc escreve amiga. Gosto da maneira bonita (sim, acho bonito) como vc escreve, como se expressa... me deixa um tanto quanto curiosa pra saber sempre mais e mais... e gostoso ir lendo, por mim ficaria aqui só lendo. Eu já falei várias vezes pra vc escrever um livro né? eu compraria cooom certeza!!! hehehe

    Sufichinha, queria eu poder olhar nos teus bonitos olhos Verdes(azuispmim) e dizer com muita vontade - escreva mais - Faz bem a mim e, tenho certeza que faz bem pra outros também.

    Adorei... Beijinho, amo vc!

    ResponderExcluir
  3. Guria, vc ja corrigiu a data errada ne...entao ta, kkkkk
    Deixa o tio Jair ler esse post, principalmente a parte: "Acho que acabei deixando meu cartão de memória cair por lá..." pq ele sempre tira sarro de vc, referente a sua memória. Até imaginei ele dando aquela risada gostosa dele, ao ler isso, kkkkk.
    Dona Riéli ta certa, em dizer que vc deveria escrever mais...adorooooo ler tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... me atrapalhei nos dias!
      Obrigada por rir da minha memória...
      Eu tento escrever mais... só que tenho preguiça.
      Bjo te amo

      Excluir
  4. dando uma passadinha por aki.. saudades de suas peripércias!! :)

    ResponderExcluir