segunda-feira, 3 de junho de 2013

1, 2, 3, TESTANDO...

Olá "peripeceiros" de plantão! úúúú coitada
Final de semana, sabadão dia de festa, a "negads" vai pra balada, sai com o (a) namorado (a), toma uma gelada, e eu?? Bem... eu fico em casa lendo, navegando na internet, assistindo filme e cuidando de minha feiura beleza!
Começo da semana passada ganhei da Regi, uma ampola de tratamento profundo, para cabelos ásperos ou secos, condicionando e revitalizando-os, da marca ACQUAFLORA, que até então pra mim, era desconhecida.
Bora lá ver como meus cabelos reagem né?! Mas antes disso, fui rapidinho e procurei na internet se essa marca não testa seus produtos em animais, depois dei uma olhada se os componentes do hidratante não iriam prejudicar meus fios de ouro. u.u
Com tudo OK, fui pro banho, e confesso que estranhei um pouco, pois achei que iria ser mais cremoso e na realidade era quase um liquido mais encorpado, fiz como mandava a embalagem, e primeiramente lavei os cabelos com um shampoo de minha preferência, depois apliquei somente metade do liquido porque sou econômica, fiz uma gostosa massagem por uns minutos, depois enxaguei e sequei os cabelos.
HUMMMMM o cheirinho é bom!!!!
Gostei bastante do resultado, achei que os fios ficaram leves, macios e com mais vida, essa ampola custa em média R$9,90... eu sou um pouco mão fechada quando o assunto é vaidade, não costumo gastar com isso percebe-se pela minha cara, mas gostei bastante e até me conformaria em comprar pelo menos uma vez ao mês e tratar meus dourados! hehhehehehe mão de vaca mesmo





EU INDICO =D







Até a próxima!
Beijos =**
Thai a vaidosa

2 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I!!! Nossos cabelos de espiga de milho, ficaram maciosss...achei que vale mais a pena, pagar 9,90, do que os 60 pilas que paguei no salão, pq pra mim, o resultado foi o mesmo...
    Bjocass

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Regi... melhor pagar 9,90 no produto do que 60 no salão, que fica o mesmo resultado e o melhor é que vc nem precisa sair de casa pra ficar linda leve e solta... heheh... beijos amovc

    ResponderExcluir