quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem tu é. Eu só preciso de um minuto da tua atenção.

Quero que você saiba a sorte que tens. O quanto eu gostaria de estar na tua pele. Poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs. Ajudá-la a acordar da má disposição matinal.
Espero que você saiba que ela só vai falar contigo depois de escovar os dentes. Não é por mal, mas por medo de perder o encanto aos teus olhos. Medo que você passe a considere-la um ser humano comum.
Espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol, e que o café a deixa mal disposta. Ela escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior, só para poder ter mais cinco minutos de sono pela manhã. Que o celular toca cinquenta vezes até que se levante, e que mesmo assim, consegue chegar na hora certa.
Quero também que você saiba que ela adora história de amor e não de terror! Que é capaz de saber o nome de todos os personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar de primeira o nome de todos os teus amigos. Porque ela… ela é que sabe de si.
Você nunca vai ser uma sorte para ela. Sorte é poderes tê-la na tua vida.
Entende? Ela não é romântica por natureza, mas uma demonstração espontânea da tua parte vai fazê-la fraquejar. Porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.
Ela sabe cozinhar, e vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido. E se estiver mau, vai rir-se da gororoba que ficou, em vez de corar.
E quando ela ri...quando ela ri, eu tenho vontade de chorar. Não de tristeza, mas porque cada gargalhada é uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
Espero que você pare de fazer o que você gosta e que por vezes tenhas tempo para ouvir sobre o seu dia e sobre cada pequena conquista dela. Tenha paciência e ature os seus devaneios artísticos.
Quero que saibas que eu gostava de estar desse lado, a aturar o seu mau humor e a vê-lo mudar depois do primeiro copo de cerveja.
Queria poder apreciar as suas unhas que estão mais tempo de vermelho estalado que de vermelho perfeito, Mas que cada forma de vermelho tem uma história que ela construiu com as próprias mãos.
Gosto da sensação de me ter apaixonado por ela no primeiro segundo que a vi. Porque cada dia com ela é a certeza de que somos amados. Porque ela é sedução e alegria num só. Porque consegue o que quer com o poder do sorriso e a força do olhar. Apenas um tolo não saberia dizer que ela tem olhos castanhos e que adora a cor verde. Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca mais terei.


Aprenda que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração, vais perdê-la para sempre.
Pudesse eu ter lido o futuro...

(Fonte: Algum lugar no google)

Achei esse texto muito bom!
Bjo =*

Um comentário: