quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia dos Namorados.....


Pois é ... o tão esperado dia esta chegando... pelo menos pra quem é a tampa de alguma panela por ai já né!
Mais um ano que passo solteira...(será que é praga??)
Mas nem ligo... é bom... assim não preciso me preocupar em comprar presentes.. hehehe é claro não ganho também né... mas nem queria mesmo.. eu me dou algo bem legal se for o caso....
Ah e o post de hoje na real..... foi só pra atualizar... hehe
Prometo pensar em algo legal pra próxima!

Abraço 
Thai

Um comentário:

  1. é amiga.. to junto com vc nesta!!
    pra falar a verdade, em toda a minha vida (não que eu seja velha, mas é bastantinho), eu só passei 2 anos com namorado no dia dos namorados, e em um ano o infeliz nem me deu presentes.. rsrsrsrsrrsrsrsss
    mas de boa!! ser solteira nem é tão ruim assim..
    só no inverno.. kkkk

    ResponderExcluir