segunda-feira, 25 de julho de 2011

♪♫ ♩ De baixo do meu chapéu com o nariz gelado..... ♪♫♩





















Olá Pessoal que me visita aqui....
Bem hoje vim contar um pouco do meu belo final de semana, passado com pessoas especiais, além de ver um show que esperava a um tempo.
Bem no sábado acordei com meu afilhado batendo lata na minha janela (é deve ter sido pra me acordar mesmo ¬¬'), mas tudo bem..
Passei uma tarde agradável... 
Mas a noite foi espetacular....
Fomos a Marechal Cândido Rondon, cidade vizinha aqui,  Eu, a amada Líbera, o Bruno e o irmão da Amada Elis que chegou de viagem direto aqui em Toledo, estava tendo até hoje a festa do Município, mais conhecida como Expo Rondon, então fomos la encontrar a galera e assistir o show da Banda Cachorro Grande, que gosto muito por sinal!!
Tudo muito bom, olha eu não gosto de ir a shows... mas esse foi o melhor show que fui heim... nunca pulei e cantei tanto como no sábado!
Bem vamos explicar primeira a foto ali em cima, as pernas com a calça xadrez são do Bruno um dos donos do blog martinxsmith, assim, eu me arrumando pra ir pra Marechal decidi ir com minha bota xadrez nova, e quando ele chega qui em casa pra me buscar, hehe a surpresa, ele com a calça dele tmb...
ótimo isso iria ser divertidíssimo!!!
Bem chegamos la e já pediram, ué combinaram??
hehe
Nãoo gente, não combinamos... hehe dai a foto não podia faltar né....
Bom... deixa eu contar a melhor....CONSEGUI ME PERDER EM MARECHAL, sendo que o local do evento fica praticamente na frente da Kit do meu primo!
Sim as 5 da manha estou la Eu tendo que pedir informação pra um moço que estava saindo da casa da namorada, ai ele diz.. andem mais um tanto pra cá e mais um pedaço pra la.. eis que agradeci rindo e sai... hehe Só eu mesmo.. teimei que saberia chegar, só que eu não sabia que o lugar tinha mais de um salão e que a saída era pro outro lado. ¬¬'
Coisas que só eu consigo fazer minha gente, e o pior levo os outros comigo!
Bom mas depois de tudo, fui dormi porque a noite foi boa mas cansativa!
Resumindo...hoje cheguei em casa e dormi das 3 e pouco as 20 horas...
Quero finalizar agradecendo ao pessoal que tornou meu final de semana um espetaculo!
ao BRUNO mais visto como Jesus que o povo ficou fervoroso com sua benção, ah LÍBERA minha amiga amora, ao Didi que é meu parceiro de tudo, ao Novo amigo ALEX, a amiga da Elis RAFINHA e a ELIS que além de ser uma amora tmb de amiga, sempre cede sua linda casaa pra ficarmos!
E Claro pra finalizar o domingão altos papos com a amiga linda querida, amada, aluna, dedicada e mais um monte de ada RIENE!

Por hoje é só!
Beijos da Thai!!!!

3 comentários:

  1. aiuhsaiushasaus
    AMIGA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. Mais um fim de semana divertido que passei com os amigos que amo!! eu adoreiii o show.. mesmo sem entender nenhuma musica que eles cantaram.. heheheh
    detalhe: reparou que o cavalo da Elis ficou bunitinhuu na foto!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Sim Líbera, o cavalo Emo da Elis.... Ficou bem bonito mesmo!!

    ResponderExcluir