quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Não marquei hora

((CARACA)) 
Que?? Um ano? 
Um ano e um mês! éé meu caro, esse é tempo que eu não ousei visitar meu próprio blog, o lugarzinho onde eu costumava descarregar as energias, mesmo que não fosse somente com minhas desilusões, mas volta e meia estava aqui ao menos pra falar de um produtinho novo que eu tinha testado.
Pois bem, estou em iniciação novamente e hoje vou falar do meu ano, esse 2014 que nem sequer acabou ainda.
Se eu tenho uma palavra que o define? Acho que não... ah sei lá, pra falar a verdade não pensei nisso, ou talvez tenha pensado demais, e acabou que não cheguei a conclusão nenhuma. 
Nem posso dizer que o motivo desse "ah sei lá", foram as tantas coisas que aconteceram, porque não seria verdade, o ano foi, digamos assim.... monótono.
Minha falta de vontade de lembrar das coisas me ajuda a esquecer ((MANJA ESSA)) de onde passei minha virada 2013/2014, provavelmente foi como sempre, no lago, com a família.
Até mais ou menos na metade do ano, tive a presença de minhas tias em casa, foram dias de luta, onde eu, por mais que estivesse cansada, tentava alegrar a quem estava enfermo, e me alegro hoje em dia em poder lembrar de momentos assim, em que pude proporcionar o sorriso a alguém que hoje já não esta mais nessa dimensão. 
Meus dias eram chorosos, meu humor oscilava entre o alegre e o triste em questão de minutos (hoje em dia demora um pouco mais...HIHIHI). Não tinha vontade de fazer absolutamente nada ((CONTINUO PROCURANDO A VONTADE)), trabalhar era só por obrigação. Conclusão, na metade do ano, eu já achava que 2014 estava perdido, que poderia riscar da memoria tudo o que tinha acontecido até então.
Má nu é que as coisas começaram a mudar?!!!!
Comecei a me relacionar novamente! ((HABEMUS))
Viajei, me desliguei mesmo que por alguns dias da cidade, comecei a namorar ((GATINHO HEIM)), conheci gente diferente, revi uma pessoa especial que a tempos não via. Enfim, voltei renovada, descansada.
Desde então tenho propósitos, desacelerei, a rotina literalmente mudou, meu corpo já não dói como antes e acordo todos os dias feliz, mesmo quando não tive uma boa noite de sono, estou aprendendo a não sair sem dizer tchau, nunca se sabe o que nos espera ali na esquina, vivo o hoje, pensando sim no amanhã, mas sem me privar de certas coisas, eu quero ter boas lembranças disso tudo POXA! 
Ainda estou aprendendo a controlar o stress, um dia consigo ((até lá, aguenta quem puder)).
Sou rodeada por pessoas que me amam, e tenho o privilegio de poder amar também, agradeço todos os dias por isso.
Ainda falta um tanto de coisa pra ajeitar, mas aos poucos as coisas vão se alinhando.
Que a distância diminua a cada segundo, que a paciência não necessite ser tão grande, que as coisas aconteçam conforme precisam e que 2014 acabe bem!
Até a volta!
Thai Demetrio

PS: E que daqui pra frente a música tema da vida de todos nós, seja essa! BYE!




Um comentário:

  1. Oi lindaaaa!!! Tá parecendo eu... deixando o blog criar pó e ser comido por carunchos?
    Pois é... esse ano de 2014... não sei como chegou ao fim tão rápido! Aconteceram coisas maravilhosas, mas essas voaram no tempo... as coisas ruins meio que se arrastaram, mas quando dei por mim, também já eram. O importante é nos mantermos felizes, certo?
    Me visite mais vezes!

    ResponderExcluir