domingo, 1 de março de 2015

Resuminho da semana

Pra falar bem a verdade, eu quase não tive coragem de escrever aqui hoje, mas como é um propósito meu, então não fugirei!
Meu domingo (22), passei praticamente o dia todo na cama, estava com dor de cabeça e não tive animo pra nada, mas a noite fiquei um pouco  melhor e acabei indo tomar um chopp com a amiga!
Algumas pessoas abominam a Segunda-Feira, mas eu gosto sabia?! Acho que a sempre tempo para novas oportunidades, começo de semana, animo renovado!
A segunda (23), foi tranquila, projetos dando certo, um dia de muito trabalho e um pouco de ansiedade.



Terça-Feira (24), novamente a ansiedade estava comandando meu coração, coisas novas estavam a acontecer, e isso sempre me deixa assim. A alguns anos atrás, quando eu teria que passar por algo novo e inusitado, eu quase não conseguia  me controlar, não dormia direito, me sentia insegura e com medo. Hoje em dia eu já controlo melhor tudo isso (OREMOS rsrsrr).
As vezes um abraço é melhor que qualquer palavra pronunciada.



Na quarta-feira (25), eu já estava tranquila, mas sempre com a cabeça na quinta e na sexta, onde eu sabia que as coisas iriam ser totalmente diferentes.
Aquele misto de novidade e nervosismo tomando conta de minha pessoa hehehe...
Ahhh meu livro tão esperado chegou!!!!
Sim!
Eu me tornei uma aprendiz de cozinheira! HaHa
Adorando!!! O Caio Novais, realmente mandou muito bem ao resolver publicar o "Ana Maria Brogui", no mesmo dia já fiz uma receita e postei AQUI no #ThaiNaCozinha, e ficou Ó, uma delicia!




Quinta-Feira (26), meu coração, corpo e mente, tiveram emoções e sensações inexplicáveis!
Coisas que não posso escrever aqui, muito particulares e impublicáveis, mas com certeza posso dizer que nunca tinha vivido algo parecido!
Ahh claro, também não posso esquecer que na minha garagem, tinha um carro a mais, que não é do meu pai nem do meu irmão!
SIMMMM!
É MEU! =D (Sem foto dele aqui, só daqui uns dias por enquanto)
Parte daquela ansiedade que estava sentindo, tinha motivo! HAHA
Graças ao meu esforço é claro, mas também a meu anjo de luz, Regi e o meu querido Adri. =)
Tivemos visita surpresa em casa, meu tio querido que a 13 anos eu não via, apareceu aqui como num passe de mágica! kkk Muito bom recebe-lo em casa!
E esse céu, sim é a perfeição do nosso grande mestre.

Ahhhh tão esperada Sexta-Feira (27)!!!
Dia de colocar piso laminado no escritório, pra ficar lindão e confortável!
Consequentemente não se consegue trabalhar nessas ocasiões, então nada melhor que conhecer melhor as pessoas que convivem conosco né?! Quanto mais simples, melhor o resultado! =)
Eita que a chuva quase não me deixou sair de casa, mas como tudo tem que acontecer, ela parou (UHHUULL) e eu sai!
As coisas não podiam ser melhores.
Sexta HULLES!
Sábado é????
Dia da Nathaly ir ao Escoteiro e nos encher de orgulho!
Desde que começou a participar, não vê a hora do sábado chegar pra poder literalmente 'vestir a camisa' e ir ao encontro de seus chefes e amigos da alcateia (Ela é Lobinha ainda).
Neste final de semana (28) ela veio muito feliz pra casa, por ser a criança que mais se comportou e dedicou as atividades realizadas no dia, ela conquistou o TOTEM!
Acredito que além de poderem realizar as atividades com seus amiguinhos, eles almejam muito poder passar a semana com o  símbolo de ideias, trabalhos e triunfos realizados dentro do Escotismo.
A noite saímos para jantar fora, meu tio é uma ótima companhia! Sinto falta de todos os outros também. =/ Gostaria de sempre te-los por perto. Mas como não é sempre que os tenho aqui, procuro aproveitar o máximo que posso!

Tio Osni (o turista), tio Jair (não turista rsrsr)  e meu paizóla!
Assim termina minha semana!
Hoje é domingo e no próximo #Resuminho, conto as novidades que rolarem nessa semana que se inicia!!

Deixe seu comentário!
Beijos.
Thai

2 comentários:

  1. Só vc, que não gosta de tirar foto na estátua... kkkkkkkkkkkk...fiquei bem feliz quando vi a foto da Nathy, no instagram, e vc toda babona né. Motivos não faltam pra essa baixinha te encher de orgulho mesmo. Que essa semana seja ainda melhor, que vc aproveite a sua conquista, e que essas novidades que vem acontecendo na sua vida, sejam para melhorar ainda mais sua vida.
    Bjinhos...uma linda semana.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Sim, essa semana que passou foi uma loucura! Loucura boa né?!
    Obrigada por estar sempre aqui e que possamos conquistar mts coisas ainda!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir