quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Thai na Cozinha #01

HAHAIII!!! Vai chover canivete. A vaca vai pro brejo. O cão vai miar e o galo vai cantar!!!
Sim minha gente, eu estou cheia de inspiração pra cozinhar kkkk comprei até livro receitas pra ver se a coisa anda e pela minha cara ali na foto, acho que vocês já sabem o resultado né?!

Vou falar um pouco do livro então...
Caio Novaes é um gordinho que faz sucesso com seus Vlogs no Youtube. Desde que decidiu fazer receitas gostosas e postar na rede, vem se destacando e agregando cada vez mais fãs pelo Brasil.
Eu cheguei ao canal Ana Maria Brogui por mera curiosidade rsrsr navegando sem o que fazer, assisti algumas receitas, achei super maneiro o modo em que ele apresentava e elaborava as receitas... pronto, gamei!
Apesar disso, não tinha tido o interesse em adquirir o livro. Mas depois de assistir o filme que já contei aqui, eu me empolguei, e o escolhido foi: As famosas receitas de Ana Maria Brogui! MELHOR IMPOSSÍVEL!

Hoje não podia deixar de fazer algo especial aqui em casa, afinal tenho novidades e já aproveitei pra inaugurar o Thai na Cozinha!
BORA!!!


Como estava com vontade de fazer algo rápido e pratico, escolhi uma receitinha bem legal!


Geralmente não sou muito de seguir a receita, sou de ir jogando as coisas dentro do liquidificador, mas hoje fiz tudo como estava escrito.
Sempre que cozinho, me sinto insegura e no final acaba dando certo!
Confesso que poderia ter ficado mais gostosinho, mas como já tinha a salsicha e azeitonas picadas, achei que se colocasse sal, iria ficar muito salgado, e tenho que ter cuidado com muito sódio, então decidi não arriscar.

  Enfim, a família  comeu e aprovou!
  Que venham novas receitas!!





Gostei muito de me dedicar um pouco mais na cozinha, e consequentemente escrever essa experiência aqui no Blog!

Deixe seu comentário!
Beijos
Thai

Um comentário:

  1. Eu adoreiiiii a novidade! Thai na cozinha!!! Uhuuulll...kkkkkkkk...espero ver receitinhas toda semana. Bjosss

    ResponderExcluir