sexta-feira, 12 de março de 2010

Amigos Queridos !!!


Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta... ( neh Juh)

Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muita saudades... aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...

Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...

Tem amigo que é amigo do amigo, tem amigo do passado que um dia foi um grande amigo, tem amigos novos e que já são grandes amigos a quem queremos um bem danado ( neh Tiara), tem amigos que gostamos de cara e nem sabemos ao certo o por que ( neh dinovu Tiara)...
Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se pode contar (neh Pati). Aquelas que sempre que a gente precisar, essas pessoas são o que muitos dizer ser a família que nos permitiram escolher, ou seja, os amigos.
Um amigo que me faz ver tudo e todos de todas as formas. Que me faz enxergar o que há de bom e que abre meus olhos para que eu não cometa delitos. Aquele que não importa a situação ou a hora em que me encontre, sabe que sempre vai poder contar comigo, para o que der e vier. Aquele que eu gosto, que eu admiro, que eu confio, que eu ajudo quando precisa, que eu brigo quando a ou não motivos.
Por isso, guardo todas as pessoas importantes em uma caixinha dentro do meu coração!!!
Dedico esse post a meus amigos e companheiros pra tudo : Juh, Pati B., Jua, Tiara, Didi, Lu, Soraya, ... e mt mais!!
♥♥♥ Beihinhus da Thai ♥♥♥




Um comentário: