quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu gosto de ler !!!

As vezes dá aquele cinco minutos e eu quero ler tudo o que aparece na minha frente. Que nem agora, que estou lendo 3 livros. E quero acabar logo pra ler mais e mais. Pra mim, cada livro é um livro. Mesmo que seja do mesmo autor. Não podemos generalizar. Eu acho que quem lê ganha de qualquer jeito.
O que é bom ou ruim, não cabe a mim. Sou leigo no assunto mas tenho meu pensamento crítico.
Sabe qual é o chato de ler um livro realmente bom??? É que depois que você o termina, é difícil você achar outro que se compara a ele!!!
Sinto grande prazer comprando e descobrindo livros novos.
O que realmente importa é o que está dentro do livro, a historia escrita nas páginas, e não o nome do livro, ou sua aparência. Intercalando o tipo de leitura, o tamanho do livro e o seu gênero o fôlego continua sempre forte e o interesse não decai.Nada melhor do que uma boa dica para você descobrir um livro maravilhoso. Parece idiotice falar isso, mas quanto mais você ler livro que te interessam, maior será o seu prazer na leitura e mais livros lerá por causa disso!!!
Então, está preparado? Comece hoje mesmo! Pegue aquele livro que está parado na sua estante e leia pelo menos 10 páginas.
♥♥♥Beijinhos da Thai♥♥♥

Um comentário:

  1. Ai prima........ que delícia de leitura.... sabe que concordo com você em gênero, número e grau... sempre gostei muito de ler, e já li bastante coisa, mas só desde o fim de 2008 comecei a comprar livros com frequência, ajeitei um cantinho mas já tá pequeno, para os mais de 100 livros e ainda não li a metade, mas quanto mais leio, mais sinto vontade de ler... "quem lê faz viagens incríveis sem sair do seu quintal".
    Bjussssss

    ResponderExcluir