sexta-feira, 5 de março de 2010



Cada um é responsável pelo que cativou, a verdade pode dor...
Eu creio em mim mesmo, creio nos meus amigos e creio na minha família, creio que Deus me emprestará tudo que necessito....Contanto que eu me esforce para alcançar.
O meu mundo não é como o dos outros...Então eu estou aqui...Sou livre e não possuo as pessoas.
Um pedaço de mim sente-se satisfeito, o outro chora por novidades, e que por mais diferentes que sejam só querem mesmo o melhor de mim!
Eu choro...Eu falho...Eu luto…Eu fico feliz...Eu tenho esperança...
Ja passei noites chorando até pegar no sono. Ja tive muito e hj tenho um pouco de medo do escuro, tenho crises de riso... ja contei piadas, e piadas sem graça apenas pra fazer as pessoas rirem...
O amor é um dos sentimento mais bonitos que pode se ter, tenho amigos que amo muito, também tenho amigos ruins, amigos que não prestam, que só falam merda...também tenho aqueles amigos que sempre estão à escuta!!!
Afinal tenho amigos..
Bom vou ficando por aqui !!!
Beijo Da Thai

Nenhum comentário:

Postar um comentário