quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tudo esta acontecendo porque tem que acontecer?


Sabe paro e me pergunto: PORQUE?
Estava tudo tão bem! Porque tem que começar tudo de novo?
Dizem que quem ama quer ver a pessoa amada feliz... de qualquer maneira, mesmo que pra isso não possa mais estar junto dela.
Então porque não posso ser feliz a minha maneira? Sem ser taxada como mal caráter ou sem objetivos de vida, e mais um monte de baboseiras ai!
Sorte que a gente pode contar com anjos sem asas, chamados aqui na terra como Amigos...
Sem eles, nem sei....
Paro e me pergunto: Porque não posso seguir minha vida sem ter medo?
Não fiz mal a ninguém a ponto de ter que fugir. Simplesmente pensei em mim...
Como posso não ter medo, quando os olhos da pessoa mostram o ódio?
Será que é difícil de entender que quando um não quer, dois não fazem????
Bom fica o recado...
E gente desculpe mas não estou não estou em um bom momento.... graças a alguém  que dizia que tinha o desejo de me ver feliz...  só que ai deixo a pergunta: é assim que se faz uma pessoa feliz? 
Então me ensina que ainda não sei!
Ah e já ia esquecendo... Obrigada aê por me fazer tão feliz nesse momento!

SEM MAIS, SEM FORÇAS E SEM CORAGEM


Da pessoa mais mesquinha do UNIVERSO
Thai

Nenhum comentário:

Postar um comentário