segunda-feira, 27 de junho de 2011

Brincadeiras novas, sempre gosto!

Desafio dos livros


























Um salve pra Soraya do Blog Momentos, que me mandou esse desafio que consiste em Eu responder algumas perguntas sobre meus queridos e amados LIVROS!!!
E com todo prazer vamos la. 

1. Quantos livros nacionais há na sua estante?

Infelismente somente 7.

2. Quando e qual foi o último livro nacional que você comprou?

Foi o Animais, nossos irmãos, de Eurípedes Kuhl 

2.a. Qual foi o último livro nacional que você leu? 

E estou lendo a Biografia de Lobão 

3. O que achou dele?

Uma leitura que prende... a das melhores...

4. Dentre os livros nacionais que você já leu, qual mais te desagradou e qual mais te surpreendeu?

Então.... acho que nenhum me desagradou.... e todos que li até hoje me agradaram muito!

5. O que acha que falta aos autores nacionais para que a barreira do preconceito dos leitores seja vencida?

Não acho que seja tanto o preconceito.. as vezes temos muitos autores ótimos por ai.. o que falta é recurso para poderem lançar seus livros.

6. Cite três livros nacionais que você espera ler em breve:


7. Indique  blogs para responder a esse desafio:

pensamentotangencial Blog da Angélica
perfumelilas Blog da Meire
Foresnajanela Blog da Riene (linda)


Valeus
Bj da Thai

Um comentário:

  1. Thai, desafio muitooo bom!
    o Flores na Janela com certeza vai responder.
    seu blog tãooooo lindo *-*
    Amo vir aqui visitar!

    Beijoooo

    ResponderExcluir