domingo, 21 de agosto de 2011

Fazem parte da Minha Alma!

Oi leitoresssss!!!!
Então hoje vim contar que estou bem contente com as pessoas que me rodeiam!
Ontem (20/08/11), estive com minhas amigas aqui em casa!
Terça-Feira, chegou minha amiga Riene do Blog Floresnajanela, lááá de Brasilia, veio ela e a Mãe dela Dona Eliene! Pense na felicidade de guria aqui!!!!
Ri eu conheci pela internet, mas precisamente pelo grandioso TWITTER  a menos de 5 meses, nos encantamos uma com a outra, e tudo deu certo pra ela vir me conhecer pessoalmente e trazer sua mãe junto pra conhecer a cidade!
Então imaginem, eu aqui em casa com minhas melhores amigas!!!!
Faltando a Dona Pati B. claro, mas entendo ela, sempre trabalhando, estudando e pra variar namorando um pouco!
Dêem uma olhadinha na minha cara de felicidade com elas aqui! 

Ah sim, além da Ri, estou falando da Elis, a última entrevistada do Blog (veja a entrevista Aqui), também da Líbera.

   Queria também que a Daia (que mora em Marechal) e a Rafinha (que mora em barracão) estivessem aqui com a gente!

Minha felicidade quase completa! Amigas que me ajudam quando mais preciso! 
Só posso agradecer a Deus por ter vocês em minha vida! Afinal sem amigos o que seriamos?

Colinho tãoo bom, queria poder ter mais tempo pra ficar assim com Elas, sempre. Pena que a distancia nos separa de corpo, mas não vai nos separar de mente e coração! 

Pati Amiga queria que nunca nada e ninguém vai me fazer esquecer!
Queria tanto mais tempo com você, mas o dia-a-dia não nos tem deixado.

Ah então tem os meninos que considero muito também, mas ontem na euforia com as meninas dentro do meu quarto acabamos nem chamando pra tirar fotos com a gente, o Willen não estava mas é um dos que considero muito!
Então la vai o grande afeto pelo Diandro e  Bruno do Blog martinxsmith e o Lucas do Blog origamiconstructo que estavam aqui com a gente!
Além da Minha prima linda Juh do Blog instantesdaju Amo muitoooo!!!!!!

Ahh Agradeço tmb ao Math pela amizade! Valeus Math Math!!!

Isso ai gente!!
Beijão da Thai!!!

2 comentários:

  1. =)
    também temos muita consideração por vc!!
    é por isso que puxamos sua orelha qdo necessário, cuidamos de vc, e nos divertimos com vc!!

    bjo amiga Linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai Líbera!!!

    É muito importante ter vc do nosso lado!!

    Bjooo amiga

    ResponderExcluir