segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Só venho agradecer!


Obrigada a todos os amigos e familiares que me felicitaram nesse dia 01/08
Obrigada a Líbera pelo vídeo tão emocionante.
Não tenho palavras pra expressar minha alegria quando vi  homenagem, imagens com palavras certas e musicas perfeitas.
AMO VC Líbera....
Tmb quero agradecer aos meus lindos meninos do Blog martinxsmith pelas palavras de carinho na postagem de  hoje! Obrigada mesmo, Bruno e Diandro vcs estão dentro do meu coração, AMO AMO AMO!!!!
Obrigada a Riene tmb pela plaquinha ontem, sua linda! Amizade nova que ja esta dominando o coração da Loira, tinhamu Ri nega
Elis, que pelo msn fez suas homenagens tmb Amo vc amiga!!!


Beijos da Thai

2 comentários:

  1. AAhhh minha musa inspiradora!! hehehhee
    sua amizade me dá idéias criativas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaísa. Fico feliz em ver que meu blog esta em sua lista. Dei uma olhada no seu blog, e gostei bastante. Estou seguindo você.
    Beijos

    ResponderExcluir