segunda-feira, 29 de agosto de 2011

QUE VONTADE DE UM ABRAÇO






Tem só 5 dias que estamos longe e eu sinceramente não sei o que fazer com tanta saudade!
Sinto falta de tanta coisa, da menor a maior... Sinto falta de olhar nos seus olhos amiga, sinto falta de te abraçar o tempo todo, de dormir do seu lado deitada no seu braço, de cantar pra você, de tirar foto, de passar frio contigo até disso eu sinto falta! hehehe
Aliança mais forte que o sangue, pois escolhe me amar por quem sou, seu olhar me diz sempre a verdade. Jamais vou esquecer os dias que estivemos juntas. No mundo de tanto interesse sua amizade pura por mim, é como um esconderijo, refugio secreto... Que só nós duas saberíamos chegar. A vontade que eu tenho é de pegar o primeiro avião e ir embora, na verdade tenho vontade de piscar os olhos e estar ai... É como agente fala, não imaginávamos que ficaria tão forte assim, que seria assim tão necessário pra nós. Que um dia eu choraria tanto de tanta saudade aqui no meu peito, que um dia eu mal iria conseguir dormir por me sentir sozinha. Ah, foram apenas alguns dias não é exagero meninas? Acho que as pessoas que vissem pensariam isso... Mais é verdade, foi só alguns dias e esse poucos dias me bastaram pra deixar tudo perto de mim vazio, ou sem cor! Eu sei que Deus me colocou na sua vida e você na minha, tenho certeza disso. Sei que Ele ainda tem planos para nós, acredito que ainda temos muito o que viver amiga e o que contar também! Me pego as vezes pensando aqui em como caíamos na risada muito do nada de manhã acordando, ou nas vezes que eu dormia e cantava ao mesmo tempo... das vezes que trocamos de roupa mil vezes sem saber com qual ir! A semana inteira ansiosa e você me dizendo calma boba, vai dar certo... As manhas dizendo bom dia amiga, as noites dando boa noite e um beijinho no dedo... te ver indo pra faculdade e te ouvir dizer té mais tarde! Ainnn coisas que me partem o coração de lembrar!!! Uma amiga uma irmã, quem tem uma amizade verdadeira sabe bem do que estou falando.
A vontade de um abraço, de uma conversa ali frente a frente, uma paradinha azul pra beber, um uisque faz parte, um choppppp bão também, o vinho não podia faltar né? hehehe
É dona Thaísa fiz tudo e mais um pouco contigo, só faltou você ir comigo na igreja né fujona? Mais deixa, que vc vai ter muito tempo pra ir comigo quando eu voltar prai de vezzzz! :D
Amiga, mesmo longe você esta aqui perto de mim sabe disso né? Não existe distancia que separe uma amizade verdadeira! Aprendi isso com você e sei que falta pouco para podermos aprontar outras de novo! hehehe
Quem já provou fidelidade? É uma delicia, não se pode explicar!!!!
Não desisto de crer em você, vou interceder pela sua vida a cada momento e sei que tudo vai dar certo pra nós duas. Os planos que fizermos, sonhos que sonharmos, objetivos que teremos. Sei que um dia sentaremos juntas e diremos foi diferente com nós duas!!! As coisas são como nós queremos que sejam e eu quero ser sua amiga por todo o tempo que eu tiver de vida, loira dos olhos perfeitos!!!!

Te amo amiga, e logo logo tô de volta.
XUXU BELEZAAAA amiga!!! 


Da amiga, Riene! Beijooo





Um comentário: