quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Jordana e Alice

Se é pra começar a falar de fotos, vamos ao momento mais sublime que existe na vida de uma mulher.
A gravidez da Jordana nos pegou de surpresa, foi tudo muito precoce, mas passado o susto, não poderia deixar passar em branco e a convidei para umas fotos, sem muita produção mas com um toque de carinho especial, afinal somos primas. =)
Como apoio tive a Regi, do blog Cozinha da Regi, se não fosse ela, grande parte disso não teria acontecido, sou grata pela ajuda. 
Era um sábado ao entardecer, o sol e o céu estavam perfeitos!
A modelo estava tranquila, apesar de teimar um pouco ao sujeitarmos ela a algumas situações. kkkkkk Tipo deitar na grama a pinicava um pouco, mas vamos combinar que o sacrifício era válido!
O tempo da sessão foi limitado, afinal o sol estava se pondo, e tínhamos que correr!
Nos divertimos muito, acho que o maneiro é assim, quando as coisas fluem e saem com naturalidade, nada forçado, nada automático. Adoro a tal, "direção afetiva", onde eu consigo deixar meu 'cliente' bem a vontade e fazer fotos lindas!
Jordana é de uma espontaneidade sem tamanho, com um riso gostoso de se ouvir. Não consegue ficar feia nem fazendo careta. INCRÍVEL essa morena! 
Alice já não esta mais na barriga da mamãe, é uma flor de menina, com olhos de jabuticaba.
Eu já mencionei em outro post por aqui, que sou curiosa/amadora/amante da fotografia, não sou profissional, mas quebro um belo galho.
E... bom, vamos ao que interessa! as Fotos!!
Curte ai!



                                                   




É isso pessoal, postei algumas fotos apenas... 
E o trabalho continua!
Espero que tenham curtido!
Deixe seu comentário. =D
Até mais.
Thai

3 comentários: