quinta-feira, 11 de março de 2010

Ouvir música faz bem à saúde !!!


A música faz parte da vida de qualquer pessoa, mesmo que elas não percebam isso. É rock, clássico, MPB, sertanejo, axé, funk, reggae, rock alternativo, heavy metal e por aí vai. Quem já não chorou ao escutar uma música que mexeu com seus sentimentos? E quem já não riu, ao escutar uma música mais agitada, porque a letra fez lembrar um momento em que estava se divertindo ao lado dos amigos naquele encontro ou festa? Às vezes, encontramos significados em letras que a gente nem imagina. Sim, aquela canção que você acha que fala de amor, não pode falar de amor necessariamente, tudo depende do contexto, como já dizem muitos!

Eu gosto muito de música. Ela me traz alegria... Há músicas que dão prazer. Mas a alegria é muito mais que prazer. Há músicas que contém memórias de momentos vividos. Trazem-nos de volta um passado. Nesse tempo em que todo mundo sofre de stress aconselha-se música.
Gente eu AMO música...
♥♥♥ beijinhus da Thai ♥♥♥

2 comentários:

  1. Oi, oi, oi... oi dinovo prima..... eu tbem adoro musica... e já chorei ou ri muitas vezes ouvindo um monte delas...
    bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaisa, tenho um filho músico, toca lindamente chorinho, embora não cante... Pena que no Brasil músicos não têm prestígio, só jogador de futebol . Bjuss!

    ResponderExcluir