terça-feira, 4 de outubro de 2011

DIÁRIO COMUNIQUISMO-FASUL #1º Dia

E começou a Semana Acadêmica de Comunicação Social na Fasul...
Dito Comuniquismo!
Com o Apoio Exclusivo da Jovem Pan Cascavel, os cursos Publicidade e Propaganda e Jornalismo, estão juntos nessa, sob a coordenação do Prof. Lougan Manzke ( @louganimanzke ) que esta desenvolvendo um ótimo trabalho.
Bem mas vamos falar de como foi a primeira noite dessa semana cheia que terei!
Black Júnior apresenta um pouco da trajetória da Radio Jovem Pan no longo desses 17 anos. Logo em seguida tivemos um Coffe Break para alimentar a galera... (mas eu como estou de regime hehe comi só uma coisinha), voltamos ao anfiteatro para agora uma palestra com o Jornalista Esportivo Cleber Bernuci ( @cbernuci ) que já chega falando sobre suas experiencias no meio jornalistico e o que se percebe é que para Cleber, um jornalista bem preparado vale por dois. Logo após sua palestra tivemos um breve bate-papo entre o palestrante e os comuniquistas, tirando assim alguma das duvidas que restaram.


Ta até ai tudo bem... 
Sei que reclamar não vai me levar a nada....
...mas sempre tem que ter aquele povo que não tem um pingo respeito pelos outros e ficam de papo o tempo inteiro, não é brincadeira não heim... Devem ter formiga na língua, só pode mesmo!
ISSO É CHATO 


Bem deixarei os inquietos pra la....


E foi assim a primeira noite do COMUNIQUISMO!
Hoje ainda ou amanha volto e conto como foi a Segunda noite!
Abraço 
Comuniquista Thai!


Jornalista Esportivo CLEBER BERNUCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário