sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DIÁRIO COMUNIQUISMO-FASUL #4º Dia


Oi!
Hoje não vou prolongar meus comentários envolvendo o COMUNIQUISMO... não to podendo escrever muito... e minha cabeça ta um nó... por vários motivos... mas isso não vem ao caso!
Ontem era dia de oficinas... e eu tinha escolhido a de TV e CINEMA.... mas por algum motivo o moço que iria ministrar-la não pode ir... então fiquei igual uma "abelha procurando a flor" hehe nem é pra tanto tmb eisss.. que pensei... oras... pq não assistir novamente e poder tirar mais proveito da Oficina de Atendimento que já tinha assistido na terça-feira com o ministrante Rogério Oliani ( @Rogerioliani ) e lá fomos nós eu e a Jéss ( @jessflor ). É... e foi mesmo como pensei... fui pra reforçar as ideias sobre o assunto! Bem legaus!!
Depois fomos pro Coffe Break.... bolo diliça e em seguida começa o bate-papo com o tema  Mercado de Trabalho e agora? com profissionais convidados... falando sobre suas experiências, tirando duvidas da galera e ainda deixando dicas valiosas pra quem se interessa mesmo pelo assunto que foi abordado nesta semana inteira!
É isso ai minha gente, assim foi nosso COMUNIQUISMO!
Hoje tem encerramento e churras depois!

Abraços 
Comuniquista Thai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário