quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DIÁRIO COMUNIQUISMO-FASUL #3º Dia


Demorei mas cheguei!
E dando sequencia ao nosso Diário hoje vou falar de como foi a 3ª noite do Comuniquismo!
Começamos com uma super palestra com o Publicitário Jefferson Richetti, falando sobre a suas experiências no meio publicitário.
Logo após o coffe break tivemos um bate-papo com a Jornalista Luciane Marla, formada pela Faculdade Sul Brasil, sim... a nossa Fasul, Luciane falou sobre suas experiências no meio Jornalistico, foi uma conversa bem animada.
Realmente não tenho muito o que falar hoje, só que eu aproveitei o máximo essas palestras pra expandir um pouco mais minha visão referindo-se a Comunicação Social, tanto que ontem chegando em casa eu estava totalmente desligada de outros assuntos... só conseguia pensar no que tinha escutando dentro do auditório da faculdade... como essas coisas  mexem com a gente e nem percebemos, incrível!


E já ia me esquecendo, queria parabenizar a organização do Evento!


Ah e também não vou reclamar mais das conversinhas do povo sem o que fazer.. cansei!
Só digo uma coisa... é mt feio no meio da palestra os professores terem que chamar a atenção da galera que esta conversando....


Bem hoje vou aprender mais um pouco, logo mais a noite!
Semana COMUNIQUISMO
Abraço!
Comuniquista Thai!


Publicitário
JEFFERSON RICHETTI


Jornalista
 LUCIANE MARLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário