terça-feira, 11 de outubro de 2011

RAIO-X DE MIM



Não sou muito boa com palavras;
Não sei confortar alguém que acaba de perder outro alguém;
Não gosto de muito romantismo;
Sinto falta de coisas que nunca vi;
Sonho alto, mas não revelo meus desejos, os guardo para quando alcança-los;
Tenho pensamentos mirabolantes;
Muitas vezes quero estar só, mas comigo junto não consigo;
Pensei já estar tudo acabado, e sem mais vi que o tudo esta apenas começando;
Nunca fui, não sou e nunca serei perfeita;
Palavra de ordem amizade;
Vivendo um dia após o outro, afinal... não se pode apressar o que tem seu tempo certo;
As vezes quando a ficha cai, me acabo rindo, também já não adianta chorar;
Sinto saudades de pessoas, saudade de meus brinquedos velhos jogados no canto do meu antigo quarto;
Quero muito algo, mas nem sei o que é pra falar a verdade;
Já chorei na frente da Web Cam.... e muito;
Já achei que era amizade, quando simplismente se esvaziou;
Já me decepcionei, e decepcionei pessoas;
Tenho medo do escuro, de barata, de insetos voadores e pessoas, sim tenho muito medos delas;
Comigo não tem aquele papo de amigo do amigo é meu amigo também;
Não gosto de andar de pés descalço, tomo banho de chinelos;
Defeitos??? quem não os tem?;
O coração? Sim vai bem obrigada! Sim muito bem!
Não tenho necessidade de mostrar ser quem não sou só pra impressionar;
Se não sei, já digo logo;
Errando é que se aprende;
Sinto vergonha pelos outros;
Tenho uma família linda;
De poucas amizades levo minha gratidão;
Levo sustos a noite;
Tenho manias que são engraçadas e as vezes chatas;
Quando estou pegando no sono, dou pequenos pulos;
Muitas vezes a ansiedade toma conta de mim que me perco toda;
Mando e-mail pra quem sinto saudades;
Penso em como seria se fosse homem e me divirto com isso;
Espero que o dia chegue;
Dou risada de mim mesma, ainda mais quando a piada não sai como quero;
Minhas tatuagens não são meros desenhos, elas tem significados, e muita gente não sabe e nunca vai saber quais realmente são eles;
Estou me redescobrindo;
Muitas vezes finjo não escutar ou ver as coisas pra não complicar;
Me emociono com coisas bobas;
Amo gatos;
Não tenho muitas habilidades quando o assunto é maquiagens;
Não gosto de moda, se me sinto bem, me visto assim;
Saiam de perto de mim quando estou nervosa;
Não sei de muitas coisas, mas o que sei é importante pra mim;
Achei que não isso não iria passar de dez linhas;
Já não sei mais o que dizer.....


Thaísa Demetrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário